"Spies Of Life" (1982), é um trabalho que consta com canções apontadas para o rock e o soul, conta com participações de artistas de estúdio como incluindo Gary Wright para o sintetizador, Tom Kelly e Tommy Funderburk no coro. Há canções muito atraentes e apelativas como "If Looks Could Kill", "Some Things Are Better Left Unsaid" e "It Only Hurts When I Breathe". Se destacam também "Thank You For Use Your Love" e "I'D Rather Be Gone". Após este álbum a banda se separou. Peter Beckett e Ronn Moss voltaram a gravar juntos em 1996 com o álbum "Lost in Reality".
Track List:
1. If Looks Could Kill. Some 2. Things Are Better Left Unsaid, 3. Thank You For The Use Of Your Love, 4. It Only Hurts When I Breathe, 5. My Mind's Made Up, 6. I'd Rather Be Gone, 7. Take Me Back, 8. My Survival, 9. Born To Be With You, 10.In Like Flynn.

Nenhum comentário:
Postar um comentário